JORNAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JORNAL

E a segunda parte do super forum narutorpgplayers participe desse tambem.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missão de sasuke kum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sasuke kum
lider Akatsuki/lider uchiha
lider Akatsuki/lider uchiha
sasuke kum


Masculino Número de Mensagens : 22
IDADE : 12
ELEMENTO PRINCIPAL : missão de sasuke kum Fogo
Data de inscrição : 07/11/2008

Ficha do Shinobi
Sangue:
missão de sasuke kum Left_bar_bleue1500/1500missão de sasuke kum Empty_bar_bleue  (1500/1500)
STAMINA STAMINA:
missão de sasuke kum Left_bar_bleue1000/1000missão de sasuke kum Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CHAKRA CHAKRA:
missão de sasuke kum Left_bar_bleue1300/1300missão de sasuke kum Empty_bar_bleue  (1300/1300)

missão de sasuke kum Empty
MensagemAssunto: missão de sasuke kum   missão de sasuke kum Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 1:03 pm

Missão Rank SS

Ryous:2.000.000

Rock lee e Tsunade estavam num bar bebendo saquê mas...eles exageraram e ficaram embreagados...Shizune tentou lutar com a Tsunade para para-la,mais foi ferida e ao mesmo tempo Gai lutou com rock lee mais perdeu...
Você tem que buscar Gai e Shizune e leva-los ao Hospital e depois Lutar Com Tsunade e depois no Oeste Rock lee.


usu Kuchiyose no Jutsu , e envoco manda ke me ajuda a encontrar a shizune e o gai, uzu kage bushing no jutsu e criando clones ke os levam no hospital, em kuanto eu e o manda o seguimos, au encontralos, rock lee me comesa a atacar com golpes rapidos, me eskivando de todos e usando raiton no jutsu e ele cai au chao mas se levanta, depois uzando o chidori e ele cai no chao sem chakra , depois a tsunade tentando me acertar e au afastarme e ela acerta numa arvore kuase me acertando, e chidori nela caindo no xao, depois usu kage bushing no jutsu para os levar para o hospital


missão concluida e aceita
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Julio
Líder e Fundador Akatsumi|EX-Trovão|FILHO DO CRIADOR DO MUNDO NINJA|SUPERIOR A KAGE
Líder e Fundador Akatsumi|EX-Trovão|FILHO DO CRIADOR DO MUNDO NINJA|SUPERIOR A KAGE
Nagato Julio


Masculino Número de Mensagens : 249
Idade : 28
IDADE : 11
ELEMENTO PRINCIPAL : missão de sasuke kum Raio
Data de inscrição : 03/08/2008

Ficha do Shinobi
Sangue:
missão de sasuke kum Left_bar_bleue1600/1600missão de sasuke kum Empty_bar_bleue  (1600/1600)
STAMINA STAMINA:
missão de sasuke kum Left_bar_bleue1300/1300missão de sasuke kum Empty_bar_bleue  (1300/1300)
CHAKRA CHAKRA:
missão de sasuke kum Left_bar_bleue1400/1400missão de sasuke kum Empty_bar_bleue  (1400/1400)

missão de sasuke kum Empty
MensagemAssunto: Re: missão de sasuke kum   missão de sasuke kum Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 1:32 pm

ei não da pra faze missão assim tem que pegar uma missão em MISSÕES GERAL reprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutorpgplayers2.ativoforum.com
sasuke kum
lider Akatsuki/lider uchiha
lider Akatsuki/lider uchiha
sasuke kum


Masculino Número de Mensagens : 22
IDADE : 12
ELEMENTO PRINCIPAL : missão de sasuke kum Fogo
Data de inscrição : 07/11/2008

Ficha do Shinobi
Sangue:
missão de sasuke kum Left_bar_bleue1500/1500missão de sasuke kum Empty_bar_bleue  (1500/1500)
STAMINA STAMINA:
missão de sasuke kum Left_bar_bleue1000/1000missão de sasuke kum Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CHAKRA CHAKRA:
missão de sasuke kum Left_bar_bleue1300/1300missão de sasuke kum Empty_bar_bleue  (1300/1300)

missão de sasuke kum Empty
MensagemAssunto: Re: missão de sasuke kum   missão de sasuke kum Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 3:28 pm

ops: a missão vale 300.000,00 ryous foi malz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missão de sasuke kum Empty
MensagemAssunto: Re: missão de sasuke kum   missão de sasuke kum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missão de sasuke kum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JORNAL :: Missões Akatsuki-
Ir para: